[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Trabalheira: 1 foto por dia durante 7 anos resulta nisto

serious serio fotografia evolução

Já ouviram falar daquela condição física muito rara em que as pessoas que são picadas pelo mosquito-chato (cientificamente conhecido por Moskitus-Chatus), ficam durante anos incapazes de mover os músculos da cara? Se o mosquito picar quando estamos a rir ficamos com essa cara congelada, se for a gritar de boca aberta ficamos incapazes de a fechar.

Este jovem ficou com a sua cara séria congelada durante mais de 7 anos e decidiu tirar uma foto por dia para comparar a sua evolução natural até ao momento em que conseguiu voltar a sorrir, sendo essa a última foto.

Vejam o vídeo daquela que pode ser a mais longa Poker Face de sempre:


História curiosa não? Acabo de a inventar em menos de 5 minutos para vos prender a atenção, não fossem vocês fechar este artigo para irem pela centésima vez ver a timeline do Facebook!

A verdade é que este jovem se chama Hugo Cornellier, vive no Canadá e decidiu fazer este projeto fotográfico em 2008 quando ainda tinha 12 anos. Desde então passou a tirar uma foto por dia sempre com ar sério (Why So Serious), para acompanhar as suas mudanças.

O projeto terminou em 2017 quando o Hugo se casou e tirou uma foto a sorrir, ou como as más ligas dizem, aquele sorriso é apenas um genuino ato de felicidade por saber que nessa noite ia haver festa lá em casa… já eu acho que os sorrisos são raros depois do casamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter