[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Interessante: Descobre o som real da tua voz com este simples truque

truque ouvir voz real som orelhas canto

Sabem aquela momento em que ouvem a vossa voz real através de um dispositivo? Passam da surpresa à vergonha em poucos segundos...

Pois é, caso ainda não te tenhas apercebido a tua voz é mesmo diferente do que julgas, por isso pensa bem antes de voltares a sair para uma quinta-feira de karaoke.

O motivo? Segundo os especialistas especializados nesta especialidade, o som que produzimos sofre a influência de muito fatores até chegar ao nosso ouvido: vibração em diversas estruturas na nossa cabeça e ouvidos, o som viaja pelas laterais do rosto, condições do local como temperatura, espaço texturas, etc.

Se nunca ouviste o teu verdadeiro som fica a saber que há um truque muito simples para o descobrir, basta colocares duas revistas ou algo com o mesmo volume, nas laterais do teu rosto, longe dos ouvidos, para funcionarem como desviadores do ruído.

Não percebeste a ideia? Então vê o vídeo que o professor de canto Chris Beatty fez a demonstrar:


Ao bloquear o som que viajava pelas laterais do teu rosto, acabas por receber apenas o som real da tua voz, simples não?

Agora espero que ninguém me culpe por algum trauma que possa ocorrer, afinal não fui eu que vos dei a voz, apenas vos ensinei a ouvi-la!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter