[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Vida Louca: estes gémeos de dois anos não queriam mesmo dormir

bebe gémeos festa crianças

Este é um vídeo em timelapse que mostra a festa rija que dois gémeos, de dois anos cada (cada um, pois são gémeos, claro), promoveram no seu quarto em vez de estarem a dormir. Basta os pais saírem do quarto para ambos descerem dos seus berços e começarem a vaguear, construindo fortes com os cobertores e almofadas, passando para um debate sobre a vida no sofá, uma sessão de ginástica acrobática ao pé do guarda roupas… a meio da gravação vemos os pais a entrar no quarto para voltar a deitar os gémeos, mas assim que saem a festa recomeça.

É impressionante a genica que demonstram a altas horas da noite, o vídeo seria bem loooongo se não estivesse em timelapse, confirmem:


Claro que há questões que ficam no ar, como o porquê de os pais terem montado uma espécie de “bola de discoteca” em cima de cada berço. Como é que as crianças vão adormecer com tanta luz? Também fiquei bastante curioso de saber o que tanto lhes preocupa que mereceu debate no sofá a meio da noite?

Uma coisa parece certa, as crianças gostam mais de estar nos fortes feitos com colchões e almofadas que nas camas. Se calhar era melhor os pais tirarem os berços do quarto e simplesmente deitarem uma carrada de almofadas e colchões pelo chão… ou será que depois passavam a construir berços no meio do quarto e levavam tudo lá para dentro?!

No fim as crianças decidem finalmente deitar-se por vontade própria, provando que ninguém manda nas suas vontades. Os pais que se preparem para quando eles crescerem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter