[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Hilariante: este homem ficou preso um supermercado e decidiu filmar a experiência

minipreço homem preso supermercado minimercado

Não sei quanto a ti mas seu algum dia calho a ficar preso num supermercado, esquecido por empregados apressados em ir para casa, a primeira coisa que irei fazer será pegar no telemóvel, desbloquear, confirmar o nível de bateria e… desatar a filmar a minha experiência, se possível em direto!

Só depois de considerar que tenho uns bons minutos (ou horas), de paródia a relatar o sucedido é que irei preocupar-me em ligar para alguém a pedir ajuda para sair.

Não sei o senhor do vídeo a seguir fez o mesmo ou se ligou primeiro para alguém, o que é certo é que o vídeo que fez a contar a sua aventura no Minipreço merece ser partilhado:


A fome era tanta que o pessoal da loja decidiu ir almoçar sem confirmar se ainda havia algum cliente dentro. Que situação tão embaraçosa para a loja, tão chata para o homem, mas tão divertida para nós que estamos a ver o vídeo.

Perto do final ouvimos o alarme disparar apesar de não vermos o homem a carregar em nenhum botão, o que me deixou a pensar que o pessoal da loja talvez não tenha saído para almoçar, cá para mim fugiram de algum incêndio que estava realmente a acontecer!

Como disse no início, se algo semelhante me acontecer irei fazer disso um espectáculo social, serei famoso como o rapaz que se divertiu enquanto estava fechado no supermercado. O curioso é que enquanto escrevo isto na cafetaria do Jumbo as luzes apagaram-se… e agora reparo que a loja está muito silenciosa, não vejo ninguém por aqui… querem ver que… ainda bem que tenho a bateria no máximo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter