[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Hilariante: dois programas em direto a serem interrompidos por crianças

hilariante crianças direto rir interrompem televisão programa

Crianças, como são tão doces, tão inocentes nas suas atitudes, e tão inconvenientes! Esta semana foi rica em apanhados hilariantes relacionados com crianças que fizeram tudo menos estar quietas quando lhes mandaram.

Começamos pelo que aconteceu ao pobre Professor Robert Kelly, especialista em ciência politica, que estava a dar uma entrevista em direto via Skype para o canal BBC, onde falava das consequências políticas decorrentes do impeachment da presidente da Coreia do Sul Park Geun-hye... que tema tão chato não é? Foi o que a filha também pensou e por isso decidiu irromper pelo quarto para tentar animar a conversa. Mas quando parecia que o embaraço não podia aumentar, eis que entra também o filho mais novo do professor na sua aranha bem ao estilo Fast And Furious, fiquem com o vídeo:


Alguém se esqueceu de trancar a porta! A situação terminou finalmente quando pelo quarto entra a senhora Jung-a Kim, esposa do professor que, quanto a mim, em vez de coreana deve ser uma ninja chinesa disfarçada, tal foi a velocidade e destreza com que arrastou as crianças dali para fora.

Outra situação bastante caricata aconteceu no Mississippi, quando um miúdo mais crescido e não tão inocente decide interromper a gravação do programa de meteorologia do canal local WLBT 3. O reporter tenta manter a calma e aproveitar a situação para descontrair um pouco, mas cometeu o grave erro de incentivar a criança a ajuda-lo... vejam só o que acontece:


Pois é, o miúdo aceita o desafio e faz a sua previsão de que "vão acontecer peidos e bufas por todo o lado", enquanto inclina o rabo na direção do apresentador e simula uma bufa... tudo isto em direto pela televisão! Uma vez mais a situação é salva por alguém que parece que tem como única função no canal, remover crianças que se intrometem na transmissão. De certeza que treinou toda a vida para este momento!

Quanto aos habitantes da localidade para a qual se fazia a previsão do tempo, preparem-se porque vai uma tempestade de "peidos e bufas" na vossa direção!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter