[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Arriscado: a Toyota está a criar um carro que interage com o condutor

toyota ces 2017 concept i wink carro car

Durante as próximas semanas, os fanáticos por tecnologia e inovação vão ter de fazer as suas rezas diárias voltados para Las Vegas, é lá que está instalada a Meca dos Nerds, o famoso evento CES 2017.

Muitas coisas interessantes já foram por lá apresentadas, mas hoje quero partilhar convosco o novo conceito de carro que a Toyota decidiu criar. Chama-se Concept-i e este é o vídeo de apresentação.


Pois é, um carro que consegue aprender com os nossos hábitos e criar uma relação o mais humana e significativa connosco, ao ponto de nos piscar o olho… A sério Toyota? Querem mesmo que os carros aprendam a relacionar-se com os condutores?

It is the experience of the people who engage with those vehicles. Thanks to Concept-i and the power of artificial intelligence, we think the future is a vehicle that can engage with people in return.

Vai ser bonito ver carros com mau humor pela manhã, enquanto estão parados na fila da 2ª circular, ou a apitar autonomamente quando um taxista fogareiro se atravessa à frente sem fazer pisca. Isto se o condutor não apanhar um carro mais bruto, uma pessoa pede para abrir o vidro e ele abre a porta e ejeta o condutor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter