[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Infância arruinada: esta versão do Sozinho em Casa não podia passar no Natal

kevin sozinho em casa home allone sangue gore harry marv

Então esse Natal, já passou não foi? Sim, já lá vão umas boas semanas mas só agora me apeteceu perguntar. Já agora Bom Ano para ti, porque nunca é tarde para desejar um bom ano (e para parecer que nos importamos com o próximo...).

E para além dos presentes que não desejávamos, o pai natal do supermercado que passa a época a pensar que ganha menos que aquilo que tem de aturar, o que é que também acontece no Natal? O filme do Sozinho em Casa pois claro, mas e se em 2017 fossemos brindados com uma versão mais realista?

É que para falar em termos realistas, se o Kevin McCallister fizesse aquelas judiarias aos assaltantes na vida real, o Harry e o Marv eram mortos logo nos primeiros minutos do filme, ou em caso contrário, o filme seria considerado de terror com escalpes a ser queimados com um maçarico, cabeças esmagadas com tijolos e uma lata de tinta. Seria um filme capaz de rivalizar com o SAW (spoiler allert: a pessoa por trás da mascara não é o Kevin)!

Foi a pensar nisso que o youtuber BitMassive decidiu recriar algumas das cenas mais icónicas do filme, introduzindo algum sangue e outros efeitos mais reais aos acontecimentos.Vejam só como ficaria o Sozinho em Casa na vida real.

Cena da casa em construção:


Cena em que o velho Marvin aparece para salvar o dia... ou não:


Se és um saudosista que não gosta de perder a ideia alegre que guardas de filmes antigos, BUMMM, acabas de ter a tua infância arruinada com estas cenas Real Life! Já eu estava a ver estes vídeos e só pensava o fixe que era se o youtuber fizesse o mesmo com a cena em que o Kevin atira com tijolos aos bandidos...e ele fez!


Não sei quanto a vocês, mas assim que acabar de publicar este artigo vou criar uma petição para pedir ao BitMassive que faça o mesmo com o filme do Toy Story!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter