[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Esta doeu: não vais conter o riso ao ver estas quedas no gelo

rir queda fail neve

Ohh que bela noite está hoje, a chuva cai lá fora, os miúdos já estão a dormir, e eu aqui no sofá tapado por uma manta e a partir o coco a rir com os azares de uns putos quaisquer lá nas américas.

Este vídeo foi filmado por um pai enquanto esperava no carro pela sua filha. Nele podemos assistir a uma série quase interminável de quedas de miúdos, que seguiam a sua vida rumo a casa depois da escola. Alguns a pensar que deviam ter estudado mais porque só tiveram 19 a matemática, outros a pensar que amanhã é dia de educação física e o professor obriga a utilizar calções mesmo no inverno... O que interessa para nós é que em segundos os seus pensamentos são interrompidos e dão lugar à dor (tanto física como psicológica com a vergonha):


A lisa camada de gelo que se formou no passeio foi ideal para nos proporcionar este belo espectáculo de patinagem nada artística, muito menos voluntária! Se te sentes embaraçado por não conseguires conter o riso com estes tombos, não fiques, nenhum dos miúdos se magoou a sério, e aquele minuto 1:43 em que vemos um miúdo a aproximar-se com uma mão cheia de livros ao colo parece cair do céu, é a cereja no topo do bolo, o pináculo de um vídeo de comédia... pronto, não vamos martirizar mais os miúdos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter