[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Ena pá: estes fatos de dinossauro super realistas assustam qualquer pessoa

dinossauro jurassic park jurássico Tyrannosaurus  On-Art Corporation

Os dinossauros foram dos animais mais interessantes que já pisaram este planeta, como foram dos mais assustadores, mas vamos ser sinceros, mesmo correndo o risco de ser comido vivo por um, quem não gostava de poder visitar um Parque Jurássico na vida real?

Os dinossauros foram dos animais mais interessantes que já pisaram este planeta, mas também foram dos mais assustadores. Mesmo assim quem é que não gostava de poder visitar um Parque Jurássico na vida real? Falo de algo como no filme do Steven Spielberg, que incluía o risco de ser comido vivo por um!

Feliz ou infelizmente, ainda não foi possível fazer eclodir um dinossauro real como no filme, mas uma companhia japonesa chamada On-Art Corporation vai mesmo avançar para a criação do “Dino-A-Park”, onde os visitantes vão poder conviver com replicas hyper realistas de dinossauros, vestidas por simples seres humanos.

Os planos foram apresentados numa conferência pela CEO da companhia Kazuya Kanemaru, que ao invés de gastar biliões de dólares a tentar clonar dinossauros, decidiu cria-los a partir de materias leves como fibra de carbono, tornando-os super realistas mas excluindo o risco de poderem comer os visitantes… vejam o vídeo da apresentação:


Entre as espécies recriadas vão estar o Allosaurus, o Tyrannosaurus Rex e o Velociraptor. Espera-se que o parque possa ser lançado no final do próximo ano sem atrasos, caso contrário poderemos também reviver uma das falas mais curiosas do guião do filme:

John Hammond: All major theme parks have delays. When they opened Disneyland in 1956, nothing worked!
Dr. Ian Malcolm: Yeah, but, John, if The Pirates of the Caribbean breaks down, the pirates don't eat the tourists.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter