[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Tão fofinho: visão em primeira pessoa de uma criança a jogar às escondidas

gopro criança escondidas fofinho divertido

Crianças, como podemos não gostar? Aquela inocência tão pura, as gracinhas que fazem, aquele cocó fora do penico, as birras no supermercado, a sopa cuspida para a nossa cara… mas valem cada segundo que passamos com elas.

Um pai decidiu perceber a perspicácia do seu filho de dois anos, colocando uma GoPro na cabeça da criança, de forma a filmar os seus passos durante o jogo das escondidas. Depois escondeu-se com a mãe e ficou à espera de ser encontrado, ao mesmo tempo que acompanhava os passos do filho em direto pelo telemóvel.

Onde é que se esconderam? Não vou deixar aqui nenhum SPOILER porque vale mesma a pena ver, mas deixo uma pista: o cão neste caso foi o melhor amigo da criança e não do homem!


O vídeo teve tanto de querido e divertido como de assustador, vemos uma casa enorme com tantas divisões vazias, o cão a aparecer de repente, o quarto escuro onde a criança parece entrar a medo… ponham uma música assustadora como fundo e têm uma cena de filme estilo “Atividade Paranormal”!

No fim foi bonito ver a forma como o pai finalmente aparece e decide “sair do armário” com o apoio da sua mulher, se é que me percebem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter