[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Trabalheira: avô criou uma piscina de Coca-Cola e mergulhou um carro dentro dela

latvia audi piscina pool coca-cola avô go hudge

Andamos nós a debater em Portugal qual será o valor real do aumento de pensões para os mais idosos, quando na Letónia há um avô que, pelos vistos, ganha o suficiente para desperdiçar a reforma em litros e mais litros de Coca-Cola. Isto só por si já seria mau, todos sabemos que esta bebida não é lá muito saudável, até que percebemos que os litros de refrigerante serviram para encher uma piscina escavada no seu terreno…

Mas calma, ainda não acabou, é que após finalizar a piscina (que ficou com um aspeto nada convidativo ao mergulho), o senhor de 73 anos decidiu de seguida mergulhar na mesma ao volante de um carro! Vejam só o resultado:


Custa-me entender como é que alguém se podia lembrar de criar uma situação tão sem sentido como esta, será que o senhor acha que os 76 anos de vida foram suficientes e quer acabar com ela em grande? Será que achava que esta seria a melhor forma de tirar a ferrugem do seu Audi de 25 anos? Onde estão os 100 kg de Mentos?

Isto é que é a terceira idade ativa e gozar a reforma em grande, bem mais divertido que um passeio no jardim ou uma aula de hidroginástica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter