[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Já foste: os aspiradores Roomba não sabem descer escadas

roomba aspirador gato robô skynet fail erro

É raro mas de vez em quando percebemos que a humanidade ainda é capaz de marcar alguns pontos nesta luta invisível contra os robots (sim, a guerra já começou e nós estamos a levar uma goleada da skynet). No vídeo a seguir vemos um aspirador automático da Roomba a cometer uma espécie de suicídio involuntário, depois de ter tentado aspirar um saco que ficou preso mesmo em frente ao sensor de movimento.


Ou seja, a humanidade não marcou um golo, foi mais uma espécie de auto-golo do pequeno Roomba que se atrapalhou enquanto seguia a sua missão de dominar o mundo, uma aspiração de cada vez!

Ou então podemos agradecer esta conquista ao gato que aparece no final da filmagem, que não tem nada ar de inocente… “c’um caneco, nunca pensei que isto ia resultar”!

Mas se colocar de parte toda a história do robô aos trambolhões, ou do gato que vai precisar de um advogado quando os donos chegarem a casa, há outra situação que me deixa mais incomodado: porque é que esta casa tem uma câmara a filmar o corredor? Há cada vez mais pessoas a filmar a casa 24/7, da próxima vez que visitares alguém pensa bem nas figuras que fazes quando achas que estas sozinho… e nem penses em utilizar a casa de banho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter