[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Arriscado: um enorme tubarão branco conseguiu invadir uma jaula de proteção

tubarão branco jaula nadador perigo arriscado

Há certas experiências na vida que eu tenho a certeza absoluta que nunca irei passar, tais como saltar de para-quedas, fazer um piercing no mamilo, estar a menos de 500 metros de um concerto de Tony Carreira ou entrar no mar frequentado por tubarões dentro de uma jaula.

Já se aperceberam da potência destes peixes? Se acham que não há nada a temer quando se está dentro de uma dessas jaulas então vejam o seguinte vídeo e voltem cá para defender a vossa opinião:


Pois é, este grande tubarão branco conseguiu de alguma maneira entrar dentro da jaula, ficou em pânico quando se sentiu apertado, até que conseguiu sair pela porta destinada... a humanos! E sim, esta situação ocorreu enquanto estava um humano dentro da jaula.

“O mergulhador é um instrutor com muita experiência, permaneceu calmo e quando viu o tubarão sair da jaula, simplesmente nadou até à porta e saiu sem nenhum arranhão"

Mas reparem bem na pergunta feita por um dos responsáveis pela expedição: "Estava alguém lá dentro?", nada mau para quem devia ser a primeira pessoa a ter este tipo de informações! Imagino o guia, enquanto regressam a terra no fim da expedição, a tentar confirmar se estão todos a bordo e a perceber que ainda há pessoas dentro da jaula...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter