[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Quero um: um carro que te deixa no destino e vai estacionar sozinho

Tesla auto-piloto elon musk motors mãos

A humanidade continua a sua gloriosa caminhada evolutiva desde um ser nómada, astuto e bastante desenvolvido fisicamente, para um ser cada vez mais sedentário, preguiçoso e bastante desenvolvido a nível de massa gorda. A Tesla Motors continua a esforçar-se para ajudar a humanidade nesta evolução inevitável e o CEO Elon Musk decidiu hoje partilhar um vídeo, onde apresenta o modelo X a utilizar a mais atualizada versão do modo auto-piloto que vai equipar os próximos carros da marca.

No vídeo podemos ver como o carro se comporta, sendo capaz de circular tanto em meio urbano como em autoestradas, sendo ainda capaz de largar o passageiro no seu destino encarregando-se depois de ir estacionar sozinho. Só senti falta de ver o passageiro chamar o carro pelo relógio (Kitch vem mi buscá).


A acompanhar o vídeo temos como banda sonora a música "Paint It Black" dos Rolling Stones (Pedras Rolantes), um nome de banda bastante irónico que se calhar seria mais adequado para um vídeo de um carro dos Flintstones, se é que me entendem.

Já imaginaram um carro destes ao serviço da Uber? Teria de vir com o um modo "camuflagem" para ser capaz de fugir aos taxistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter