[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Fiquei viciado: sabes o que significa PPAP?

pppap piko taro música music apple pen

Pronto, a internet voltou a fazer das suas! Parece que foi ontem que o mundo enlouqueceu ao som do Gangnam Style, que com um vídeo clip inesquecível e uma das músicas mais viciantes de sempre, nos meteu a todos a simular o galope de um cavalo durante horas. Ainda hoje continuo a treinar o movimento diariamente, à frente de um espelho, porque nunca se sabe quando é que a famosa música vai tocar numa festa, e eu tenho pesadelos em que sou o único que não consegue acompanhar a coreografia…

Agora o “mercado asiático” volta a romper pela nossa internet com um novo hit chamado PPAP, que significa Pen, Pineapple, Apple, Pen (Caneta, Ananás, Maçã, Caneta). Trata-se de um som altamente viciante e contagioso, criado pelo cantautor japonês Piko-Taro, que não deixa ninguém indiferente. Oiçam por vossa conta e risco:


Ainda aí estás? Sabes que já passaram mais de 5 horas desde que clicaste no vídeo em PLAY? Se o tempo foi igual ou inferior a este fica descansado, ainda está a um nível aceitável, agora se ficaste mais de 5 horas a ouvir em loop recomendo uma visita no hospital!

Claro que o Piko-Taro não é real, trata-se de uma personagem criada pelo comediante e DJ Kosaka Daimaou, que se tornou popular em espetáculos de Stand-Up comedy, tendo agora apostado em desenvolver-se musicalmente com este primeiro single PPAP, lançado em agosto de 2016.

Desde então já foram lançados mais alguns vídeos sempre com a mesma fórmula, podes seguir o Piko-Taro no seu canal YouTube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter