[Últimos vídeos][6]

Vídeos

Esta doeu: Ele acreditava que podia voar

salto dubai careem marketing viral arranha céus

O que vão ver no vídeo a seguir pode ser explicado numa equação bem simples: cálculo matemático correcto - cálculo das variáveis = acidente ridículo. Viram? Bastaram os meus conhecimentos adquiridos nas aulas de métodos quantitativos, para descobrir que o que tentaram aqui fazer tinha tudo para correr mal, para enorme azar do sujeito utilizado.

A ideia era jogar o sujeito do topo de um aranha-céus, de encontro a uma rede estrategicamente colocada no topo de outro arranha-céus. Que se lixe o vento característico nestas alturas, o que interessa é que matematicamente tudo batia certo, como podem ver pelo vídeo:


A transmissão é cortada quando todos se apercebem que o homem tinha passado por cima da rede (testemunhas não confirmadas dizem que ia a cantar "I believe I can fly"), e claro que só podia ter acontecido no Dubai.

Desfecho chocante? Seria se não fosse uma montagem criada para criar um efeito de Marketing Viral para uma campanha publicitária a uma empresa chamada Careem, que oferece um serviço parecido com a Uber em 26 cidades do Oriente Médio e do Paquistão. Podem ver o final feliz neste segundo vídeo:


Afinal ainda há esperança para a humanidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve o que procuras e clica Enter